Muitos foram prestigiar a inauguração do Bom Prato do Dique da Vila Gilda na última quarta-feira (19), na Zona Noroeste.

O prato do dia era frango assado, salada de cenoura com beterrava, arroz, feijão e creme de milho. E mais uma maçã de seobremesa.
Moradores do bairro, autoridades e empresários participaram e se alegraram com mais essa conquista no bairro.
O restaurante oferecerá 950 refeições entre almoço e café da manhã. O valor do almoço é R$ 1,00 e café R$ 0,50.
O governador do Estado Márcio França compartilhou o desejo de que famílias se reúnam no local para uma alimantação adequada a um preço acessível. O prefeito Márcio França elogiou a unidade e declarou que o Bom Prato é um dos melhores projetos do Brasil.
A ONG Vidas Recicladas administrará o Bom Prato. “Projetos como esse trazem esperança de dias melhores. (…), disse a vice-presidente da ONG, Karla Aita Martins.

Entre os que compareceram estava o presidente do Instituto Arte no Dique, José Virgílio, o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Gilberto Nascimento Júnior; o subsecretário de Assuntos Metropolitanos, Edmur Mesquita; o deputado estadual Caio França; o deputado federal eleito Junior Bozzella; o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Flávio Jordão; a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Ignez Barbosa, entre outras autoridades.

O horário de funcionamento será de segunda a sexta, das 7h às 8h30 e a partir das 11h.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *