O padrão social tem o sábado como descanso, é um momento para relaxar, avaliar a semana, passear ou trabalhar em projetos pessoais. Na contramão disto, um grupo de artistas decidiu abrir mão do descanso para colocar seus talentos a disposição do próximo.

 

Esse foi o início da reunião da ONG Vidas Recicladas na manhã do dia 29 de fevereiro. Maisse, Rodrigo Nicolau e Marcelo Serracini foram apresentados para a comunidade do Macuco como os professores que, ao longo deste ano, lecionaram violão, teclado e graffiti.

 

O presidente da ONG, Marcos Libório recebeu os pais e fez questão de lembrar que os cursos são totalmente gratuitos e que os responsáveis devem se esforçar para que as crianças sempre estejam presentes.

 

Aliada a instrução musical, os professores também falaram sobre ética, honra e princípios como honestidade e verdade. Durante a reunião Marcos disse ainda que os pais são responsáveis pela formação do caráter e que essas aulas serão um instrumento de apoio nesta longa jornada.

 

As aulas acontecem aos sábados pela manhã e as matriculas podem ser feitas pelo e-mail atendimento@vidasrecicladas ou pelo telefone (13) 3016.9727

[widgetkit id=778]

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *