Na noite de terça-feira, dia 11 de janeiro o elegante salão Esmeraldo Tarquínio, no paço municipal de Santos não comportou o mar de pessoas que prestigiou a posse da nova gestão do Conselho Tutelar de Santos.

Entre os conselheiros empossados estava Tatiana Branco, que se licencia dos seus cargos da ONG Vidas Recicladas e como uma das administradoras da Casa das Anas. Com um histórico de serviço assistencial honroso, Tatiana agora tem uma nova missão: cuidar dos pequeninos e assegurar-lhes uma infância digna e segura.

Quem presidiu a posse foi o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa e estavam presentes, entre outras tantas autoridades, o presidente da câmara, Manoel Constantino; o presidente do CMDCA, Carlos Alberto Ferreira Mota, e para prestigiar a nova conselheira, o presidente da ONG Vidas Recicladas Marcos Libório.

Casa das Anas – Tatiana já tem conhecimento e experiência para lidar com esse tipo de situação. Por anos trabalhou no projeto Casa das Anas que é um abrigo para mulheres com ou sem filhos em situação de rua. Neste serviço, além de um abrigo, trabalha-se com esperança de uma vida melhor, com a construção de uma vida restaurada e o retorno com honra à sociedade.

 

Veja as fotos:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *