Ocorreu hoje nas dependências da Escola Municipal Pe. Waldemar a reunião para alinhamento das diretrizes de 2013 do Programa Escola Total desenvolvido na ONG Vidas Recicladas.

São aproximadamente 350 crianças da região do Macuco em Santos que tem oportunidade de se desenvolver aprendendo natação, música, histórias, teatro e espanhol em um ambiente saudável, infraestrutura de alta qualidade e com profissionais habilitados.

A busca pela realização com excelência em todas as atividades desenvolvidas na Associação Vidas Recicladas está calcada no princípio de que “Ensinamos o que sabemos, mas transmitimos o que somos”, afirmou Marcos Libório, presidente da Associação.

A coordenadora do Núcleo, Profa. Viviane Blanco, acrescentou que os profissionais da ONG tem paixão pelos trabalhos desenvolvidos e o cuidado com as crianças é total, “Combinação fundamental na formação de cidadãos melhores”, afirmou.

A certeza de que o Programa Escola Total terá continuidade e que será aprimorado ainda mais durante a gestão do Prefeito Paulo Alexandre Barbosa foi a tônica passada pelas representantes da Secretaria de Educação presentes no encontro.

Desejamos êxito ainda maior nesta parceria.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *