Gustavo Cerbasi, mestre em finanças pela FEA/USP, autor de diversos livros, como o seu best-seller: Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, consultor financeiro e palestrante foi conhecer o projeto Casa das Anas, da ONG Vidas Recicladas em parceria com a Secretaria de Assistência Social, na tarde de sábado, dia 28 de novembro.

O projeto Casa das Anas é um abrigo para mulheres com ou sem filhos em situação de rua, mas o serviço oferecido vai além de um lugar para acolher pessoas, mas a construção de um lar, em que a esperança de um retorno com honra à sociedade se torna possível. Ali as mulheres têm suas esperanças restauradas e seus sonhos incentivados.

Com sua esposa, Gustavo se impressionou com os serviços oferecidos, como a localização dos familiares; a orientação e incentivo aos estudos; o encaminhamento para cursos profissionalizantes; as oficinas de arte e atividades culturais, entre outros.

Gustavo, um dos 100 brasileiros mais influentes, eleito pela revista Época, parabenizou o trabalho e reconheceu o carinho e a dedicação com que a obra tem sido dirigida.

Veja as fotos:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *