Casa Êxodo

Novo espaço para acolhimento montado pela Prefeitura, chamado de Casa Êxodo, para ampliar a proteção social da população em situação de rua durante a pandemia de covid-19.   A Casa Êxodo oferece espaços de higiene para cuidados pessoais, com acessibilidade, alimentação e guarda de pertences. Há também orientação e encaminhamento para quem necessita de documentação […]

Restaurante Bom Prato

A rede de restaurantes Bom Prato oferece refeições balanceadas e de qualidade por apenas R$ 1, além de café da manhã por R$ 0,50. ALém de servir as refeições, a ONG utiliza o espaço para realizar ações sociais e assistir a comunidade com atendimentos jurídicos, médicos, cortes de cabelo e outras atividades que se encontrem necessárias para a comunidade. Atualmente contamos com duas unidades: Vila Gilda e Cubatão.

Casa das Anas

Ofertar o serviço de acolhimento institucional-abrigo às pessoas que se encontram em situação de rua, em situação de abandono ou sem referência familiar e moradia convencional; Oferecer proteção social para mulheres que necessitam o apoio para o fortalecimento de vínculos, da autoestima e reconstrução de seu projeto de vida. 

Escola Vidas Recicladas

Atendimento a crianças e adolescentes em atividades educativas nas áreas de cultura, artes e esportes. A Ong Vidas Recicladas promove educação continuada em parceria com a Secretaria de Educação. Objetivos: Promover a inclusão social dos alunos, democratizando o acesso à cultura, à arte, ao esporte e à preparação para o trabalho.